A regra de 2 minutos para Juiz Mauro Martins

Carpaccio do polvo utilizando salsãeste em fatias finas, brunoise do batatas e salsinha, temperado usando vinagrete por limão, azeite extravirgem e 1 toque por páprica picante ( opcional)

Bom dia! Se pelo fundo queimou demasiado a ponto por estragar o pãeste é porque a chama do fogãeste estava amplamente elevada. Você fez a dica do diminuir a chama do fogãeste de que coloquei lá em cima?

Este momento realizei o sonho do um bolo do milho facil e maravilhoso é a palavra correta fiquei 1 pouco em duvida no instante por introduzir o côco e o fermento então bate por ultimo e coloquei o liquidificador pelo pulsar amplamente obrigada Mauro Rabelo fiquei sua própria fã vc é show parabfoins adoro suas receitas e dicas obrigada.

Massa fresca produzida exclusivamente com farinha de “grano duro” e gemas de ovos caipira, temperada usando manteiga fresca e sálvia.

2 grandes ravióles recheados com ricota, espinafre e uma gema por ovo quente aromatizada utilizando pasta de trufas, servidos ao molho de manteiga trufada.

Massa recheada com Foie Gras por pato marinado em vinho do Porto, conhaque e alho-poró e assado em baixa temperatura, servida em molho por manteiga trufada

Doce típico siciliano à base de trigo, ricota fresca e frutas cristalizadas. Nesta versão de Páscoa, incluímos gotas de chocolate amargo Callebaut.

Esse cajuzinho é uma receita tradicional. É da época qual não se usava leite condensado como se usa hoje.

Mauro vamos ver se vc responde..pq tenho vc cadastrado no o email tb viu...rsrs OLha vc possui destemido segredo de modo a se realizar calda (açucar e agua ou outras do genero, Género para pudim, bater com clara de modo a cobertura por bolo0 todo bolo que vai calda ja me trava na hora, pq em algum momento perco este ponto e ela amarga ou Vive dura d+.

A ideia era centralizar em um banco de dados as boas práticas de gestão do Poder Judiciário, permitindo a consulta gratis do interessados em resolver problemas da mesma natureza.

Prato típico por Asti – parecido utilizando este Steake Tartare Francês – produzido usando filé mignon picado na faca e temperado usando azeite extravirgem de olivas, sal, pimenta do reino, alcachofra, alcaparra e cebola picadas, 1 levíssimo toque de alho, pasta por trufas brancas e suco do limão siciliano.

Fundo de alcachofra, camarões e fatias do presunto do porco preto ( pata negra) servidos em uma leve bisque do camarões

Mauro, sigo vc pelo blog e pelo facebook.Adoro suas receitas.Fiz a cobertura por brigadeiro de modo a cupcake e ficou otimo.Vc tem alguma dica por como fazer utilizando chocolate branco ou outra massa que não seja glace ?Tb tenho 1 blog.Qdo tiver 1 tempo passe por lá.

De modo a assar em a fonte original forno comum é só deitar em uma forma alta e utilizando espaço suficiente de modo a este crescimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *