A regra de 2 minutos para Mauro

O motor é ligeiramente melhor. Contudo, na cidade é imperceptível e este kicks leva vantagem pelo melhor acabamento e muito Muito mais tecnologia embarcada. O design então, para min, é bem Ainda mais atual.acho que a Nissan acertou em cheio. Qu reclama, nãeste conhece. Critica por preguiça por conferir

Estou no segundo Tida e AMEI a experiência usando Nissan. Nãeste dá problema nunca, assistência té especialmentecnica bastante competente. Não quero trocar de marca e estou pronta para o upgrade!

Francisco - junho 2nd, 2016 at 19:30 eu pergunto : esse carro usará a mesma plataforma do TIIDA ? ou seja , será utilizada a plataforma do um carro que custava por volta por M$50mil merrecas , e este moderno automóvel custará quanto ? se for isso a nissan vai ganhar em material e mãeste de obra será a mesma para produzí-lo ..ok

Os atuais sãeste por plástico, fabricados pra desintegrar e não aguentam este cacete do POR DIA a dia. Fique com o seu Gilmar. Vc é feliz e sabe disso. Abs

Ricardo Ricch - junho 22nd, 2016 at 17:42 Aguardo a meses por esse lançamento não vejo a hora de tomar essa nova aquisiçãeste. E aos de que tanto lamenta procura aquilo que seu bolso possa pagar, a diferença esta nesse quesito básico.

Jorge - março 15th, 2016 at 15:13 Comprei meu primeiro Nissan há dois anos (1 Sentra) e posso dizer qual foi a melhor escolha que fiz. Eu tinha um pé atrás com a marca, porém só quem possui 1 Têm a possibilidade de dizer a respeito.

Translated recipe at the end of this post. Antes por eu estava lendo isso mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Bem...

Tenho 1 Sentra 2014 , será que voces da concessionaria da Nissan, faz a permuta por esse carro, claro pagando a diferença!!!!

Este qual está faltando é este povão evoluir, no sentido por valorizar o seu dinheiro, porque os caras supervalorizam os seus suplementos alimentares e o governo supervaloriza a ministério tributária.

parece que quer dificultar, irei desistir do veiculo e comprar o do concorrente, exatamente já possuindo um veicula da Marca – e, olha de que a crise econômica no país está se aprofundando.

É Adriano, concordo com você de que carros da Nissan possui Porreiro desempenho.tenho uma Livina 2011 e gosto muito, pena que já saiu do linha desde 2014 e tb arrasta muito nas lombadas do chão devido distância entre os eixos, mesmo a ser Aro 15.

CRI-CRI - setembro 19th, 2016 at 16:24 segundo os especialistas não sãeste ESTES impostos que justificam os altos preços Destes carros brasileiros e sim 1 1 mercado consumidor de que aceita reembolsar tal especulaçãeste, Veículos meia boca a ser vendidos a preçeste do apartamentos a longo prazos.

presentemente de uma estudada nas carrocerias Destes dois modelos qual vc cita, 1 é carroceria do jeep, que até onde sabemos é muito pesada, ja a outra plataforma é de um automóvel demasiado Ainda mais leve, sendo Assim sendo a Kicks já sai ganhando em peso, e o motor 1.

Osny - fevereiro 9th, 2016 at 13:00 Nãeste entendo pq as pessoas querem que este automóvel mesmo que o melhor da Classe e qual simplesmente mesmo que o Muito mais barato, além do que todos sabem qual não é qual nossos Veículos são caro,é este maldito imposto que é Ainda mais alto do mundo. Culpa desse inútil governo que rouba demasiado e pouco faz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *